quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfumes importados femininos

O uso mágico e ritual dos perfumes é tão fundamentalnas sociedades, tanto primitiva como contemporânea, que tudo indica que faça parte de um impulso básico no ser humano.A perfumaria é uma arte alquímica que dá total liberdade à imaginação.As associações que um aroma permite podem ligar corpo e mente de uma maneira única, tanto que, assim que sentimos um determinado aroma nos vêm imediatamente à mente situações e pessoas determinadas. Esse mistério da ciência dos aromas revela o perfume como o caminho real para o subconsciente.Na verdade, o perfume pode tornar-se a “verdadeira essência da magia”, oferecendo um acesso direto aos centros emocionais do cérebro e da memória.
O perfume é automaticamente decodificado na memória como imagem completa. Ao sentirmos um perfume, imediatamente lembramos da imagem, do som, da sensação e até do gosto que o acompanhavam.
Antigamente todos os incensos religiosos ou mágicos eram feitos a partir de ervas, especiarias e resinas naturais, pois cada uma dessas substâncias compartilha o poder de um determinado planeta.
O louro, por exemplo, é atribuído ao Sol e tem o poder de criar uma reação psicológica que pode ser considerada como o despertar de ponteciais solares latentes.E nada melhor do que um perfume importado para tornar seu cheiro mais atraente e sedutor,Os perfumes comercializados tem cheiros diferentes em pessoas diferentes, já que as características da pele fazem com que o perfume tenha uma reação diferente de acordo com a química da pessoa que o usa. O clima também influencia no aroma exalado.

É uma coisa que marca muito, mais saiba como usá-lo. É importante saber como usar o perfume. Nunca deixe que suas mãos fiquem perfumadas. Ao cumprimentar as pessoas você deixará o seu perfume na outra pessoa, que certamente já estará usando outro; e também porque se você cumprimentar um homem que estiver desacompanhado da mulher ou namorada, você estará dando um bocado de aborrecimento para a pessoa.As pessoas que conhecem você, saberão sempre quando você está por perto e ainda que você não esteja mas se outra pessoa estiver usando o mesmo perfume, você será lembrada,os perfumes importados femininos tambem são um ponto de partida para todas as mulheres que querem o melhor,seja para quando vai durmir ou também para quando estiver arrumada para uma festa,o mais importante é que voce esteja bonita e principalmente que tenha um otimo perfume para que todos tenham prazer de sentir o cheiro de sua pele misturado a um sensacional perfume.

0 comentários:

Postar um comentário